domingo, 21 de setembro de 2008

A gaja boa do Planeta dos Macacos


Estella Warren está habituada a dar nas vistas. Nascida no Canada, até aos 17 anos foi atleta de natação sincronizada e esteve prestes a participar nas olimpíadas de 96. Contudo, a participação num desfile de moda na sua escola mudou tudo. As solicitações eram constante pelo que Estella Warren resolveu seguir uma carreira de modelo. Capa da Sports Illustrated em 2000 (provavelmente a mais disputada do mundo da moda), participou também na campanha do perfume Chanel nº5.
O cinema foi o passo seguinte. Um pequeno papel em “O Perfume” abriu as portas para "Alta Velocidade", ao lado de Sylvester Stallone, e para “O Planeta dos Macacos”, de Tim Burton.

sábado, 20 de setembro de 2008

Os olhos da Catwoman


A modelo americana Kim Smith é uma das mulheres mais procuradas na internet, principalmente depois da sua aparição no filme “Catwoman”. Bastante conhecidos são também os seus trabalhos para a Maxim's swimsuit, Victoria's Secret, Sauvage e Christie's Lingerie.
A razão para tanto sucesso é evidente. Para além de ser bonita até dizer chega, tem uns olhos de fazer parar o trânsito.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Diamante africano


Micaela Reis foi Miss Angola e capa da FHM portuguesa. A sua beleza é estonteante e o corpo é um verdadeiro diamante. Quando olho para a foto fico sempre baralhado pois nunca sei para onde devo olhar. O melhor é meter-me num avião e ir até Angola procurar esta preciosidade.

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Beleza sem limites


Monica Belluci é uma das divas do cinema. Nos anos oitenta, a bela italiana deixou o direito e encetou uma carreira no mundo da moda e no cinema. Os anos passam e a beleza de Mónica Belluci permanece quase inalterável, como prova o facto de ter sido considerada a mulher mais sexy do mundo em 2004, isto quanto fazia 40 anos.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Letizia Filippi gosta de alturas


Letizia Filippi é a nova namorada de Cristiano Ronaldo e todos já sabemos que, para além da bola, o puto maravilha é um especialista em gajas boas. A modelo foi Miss Itália e é apresentadora de TV.
Letizia também gosta de dar entrevistas “animadas”. A um jornal inglês disse que a sua fantasia sexual era fazer amor num avião a alta altitude e a uma revista afirmou que, se Cristiano Ronaldo for escolhido como “Melhor Jogador” vai fechar-se com ele durante três dias.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A nova diva do cinema


Scarlett Johansson é a nova diva de Woody Allen. O famoso realizador já mostrou que raramente se engana quando escolhe as “estrelas” para os seus filmes e, ultimamente, a opção é Scarlett Johansson.
Bonita, com um corpo perfeito e uma enorme sensualidade a actriz conquista facilmente a atenção do público masculino.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Gaja boa nos Ídolos


Excelente vídeo de uma gaja boa na selecção do programa “Ídolos” da SIC. Para abrir um blog sobre gajas boas, nada melhor do que uma menina loira (chamada Telma) que deixou o júri do concurso sem palavras.
Para além de tudo, ela até nem canta nada mal